36° Natal Luz de Gramado anuncia seus espetáculos

Está chegando o momento de se encantar e se emocionar em Gramado

Após obter por parte do Governo do Estado, a aprovação de todos os protocolos de segurança para a realização dos espetáculos e atrações do 36º Natal Luz de Gramado, a Gramadotur anunciou as atrações do evento, que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022.

Serão cinco atrações, entre elas duas são novidades no cronograma: O Primeiro Milagre do Menino Jesus e O Reino do Natal. Também estarão em cartaz o Nativitaten, O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições Natalina e o Natalis – A Criação.

A venda dos ingressos ainda não começou, mas será anunciada através das redes sociais do evento, já a compra deve ser realizada pelo site do evento. Os valores dos ingressos variam conforme o espetáculo e data de apresentação.

Entenda e confira os espetáculos

Natalis – A Criação

O espetáculo dispõe de uma estrutura tecnológica de projeção a laser, fogos sincronizados e a participação de oito performances, quatro cantores, 16 bailarinos, com interação e participação ao vivo.

Apresentado em 2013 e 2014, o espetáculo conta com narração de Cid Moreira e inicia-se com Gênesis capitulo I, destacando grandes eventos bíblicos até o nascimento do menino Jesus.

O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições

O tradicional espetáculo do evento é formado por quatro alas temáticas, que são: Ala da luz Sagrada, Ala das celebrações Natalinas, Ala Doce Enfeites, Ala Branca e pôr fim a mais esperada pelos espectadores a Ala do Papai Noel.

O Primeiro Milagre do Menino Jesus

Uma opereta natalina escrita por Gian Carlo Menotti, que conta as memórias de uma criança baseando-se na jornada dos Reis Magos, que seguiam a estrela-guia.

Nativitaten

O espetáculo promete ao público uma viagem à criação do mundo, ele visita momentos marcantes da vida humana na Terra. Os tambores, o grande coro, o ballet de águas coloridas te levarão para o mundo dos sonhos, emoção e fantasia.

O Reino do Natal

O público ganhará um passaporte até à Vila Branca do Reino, onde verá as renas que deslizam e ensaiam seus passos para o longo voo na noite de Natal.

A Laghetto é a rede de hotéis oficial do Natal Luz de Gramado. São 12 hotéis na região de Gramado e Canela onde você pode aproveitar toda a magia do Natal Luz de Gramado com todo o conforto e comodidade que só a Laghetto pode te proporcionar. Aproveite e reserve agora mesmo em até 10X sem juros no cartão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Continue lendo...